domingo, 4 de novembro de 2007

Felicidade é sentir o momento amando-o,num estado de espírito de plena paz...
Felicidade é caminhar na realização dos nossos sonhos,e senti-los como merecidos...
Felicidade é amar cada momento como unico!
Felicidade é observar uma gota de orvalho a sentir-se mar...
Felicidade é tu e eu num projecto unico ...Ser feliz!
Felicidade é reconhecer o caminho que o meu Ser define como meu....
Felicidade é olhar em frente de mãos dadas!
Felicidade é Ser sentimento no outro!
Felicidade é expor o nosso melhor!
E o caminho para a felicidade é o encontro do nosso eu, e reconhecer a essência do que somos.
A felicidade não depende de outros nem de coisas, mas sim de mim e de ti como decidimos olhar e sentir o nosso mundo interior.
Sou feliz!

1 Comentários:

Às 5 de novembro de 2007 às 12:50 , Blogger Batata Frita® disse...

Felicidade é ter amigos... ter amigos como tu!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial